Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comente sua festa, mande suas dúvidas, deixe seu apoio. Tudo isso é muito importante para nossa Confeitaria.


20 comentários:

Larissa disse...

Eu gosto de comprar na Vida Doce, primeiro por que os produtos são maravilhosos, depois o atendimento é nota 10. AS meninas são super atenciosas, dão todas as informações necessárias, tudo é feito com muito cuidado.
Parabéns

Vanessa Andrade disse...

Muito sucesso para você na loja nova. Você merece e seus produtos tem muita qualidade.
Vanessa Andrade

Eduarda Contri disse...

Sou cliente nova da confeitaria, mas já sou muito fiel!!!! Tudo lá é ótimo, começando pelo atendimento. Sempre que pedi, os produtos chegaram na hora e quentinho. Liguei na loja e pedi um kit para festa na escolinha e outro para minha casa, fomos muito bem atendidos.
Eduarda

Unknown disse...

Oi Su!!!!!! Eu só tenho coisas boas para falar de tudo que você faz!!! Os bolos, salgadinhos.. Tudo com muito capricho!! Espero que sua loja faça muito sucesso!! Bjosss

Unknown disse...

Oi Su!!!!!! Espero que sua loja dê muito certo, pois tudo que você faz tem qualidade, preço bom e uma delícia!! Bjossss

Cris disse...

Eu indico a Confeitaria para todos que eu conheço....tudo é muito bom, as meninas trabalham com muita qualidade e responsabilidade. Toda festa que eu faço elas já sabem... mandam muitos cartões pois eu indico tudo que é bom.
Parabéns vocês merecem muito sucesso

Lígia e João Pedro disse...

Minha festa foi um sucesso!!! Fiz na Escolinha do meu filho, fiquei super tranquila, chegou tudo direitinho. Fiz o kit festa completissímo e não me preocupei com nada.

Paulinha disse...

Tudo muito bom!
Vale a pena!
BJUS Meninas

Anônimo disse...

Congratulations! Your cupcakes are beautiful!
Visit this site, you'll like it.
http://www.theshowerfoundry.com

Larissa disse...

Parabéns pelo evento no Jockey Club!!! Arrasaram!!!

Paulinha disse...

Su seu blog está lindo e sua loja é maravolhosa.
Parabéns e muito sucesso
BJUS
Paulinha

Juliana Almeida disse...

Eu estava procurando pela internet um bolo para uma festinha em casa, e achei a Confeitaria Vida Doce, o preço estava bom e a cara dos bolos ótima, arrisquei e acertei!
Foi sem erro, todo mudo adorou. Uma massa leve, molhadinha, recheado e com muito morango.

Renata disse...

Apenas uma coisa tenho para falar....MUITO MUITO MUITO BOMMMMM!

Adriana Loy disse...

Gostaria de agradecer as meninas, e deixar bem claro que fiquei muito triste que minhas festas não seram feitas mais por vocês. Mas muito sucesso na nova vida! O blog está ótimo, muita dica e inspiração maravilhosas.
Abraços meninas
Adriana Loy

Alexsandra disse...

O batizado da Isabela foi maravilhoso, graças ao seu trabalho tão dedicado! Os docinhos estavam deliciosos, não sobrou nada!!! Obrigada por tudo!!

Ana disse...

Quero agradecer muito a Úrsula, que tão prontamente me atendeu, sempre com muita atenção e paciência. Fez tudo do jeitinho que eu pedi e ficou super delicado. Não consegui tirar fotos, pk não estava com a máquina, mas já vi que ela postou na lojinhas as forminhas da Minnie de coração que vieram para BH, para o aniversário de 1 aninho da Patricia.
Mais uma vez obrigada
Ana Maria

Clau disse...

Sempre comprei com a Vida Doce, desde que era Sabor em Dobro, conheci a Úrsula ainda de barrigão e sempre fui muito bem atendida, muito triste que hoje eles não estão mais em Moema, e infelizmente não tenho mais uma fácil acesso a loja, mas eu recomendo. Vendo o blog e seu novo trabalho só tenho que desejar mais sucesso tudo está lindo e delicado.
Parabéns e que você faça sempre o melhor como tem feito.
Bjus da Clau

ZILA OSTI disse...

oi moro em bh gostaria de saber o valor de 150 coixinhas decoradas da cinderela preciso pro final de janeiro obrigado .pode ser aquele copinho decorado...valeu

Renata Ateliê disse...

Olá! Vou fazer a festa da minha filha no tema Cinderela e não sei onde encontrar uma Carruagem como a que vi no site de vocês, aramada ou de ferro, achei linda demais, onde posso encontrar???? Por favor e obrigada!

Anônimo disse...

Úrsula muito obrigada pela atenção, minha filha adorou os produtos, tudo com muito capricho e carinho.

Sandra Paula